Feira de Santana

Secretaria de Desenvolvimento Social convoca candidatos aprovados no Reda

Os selecionados deverão comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração.

02/02/2024 às 14h30, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

reda-secom-concurso
Foto: Secom

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) de Feira de Santana convoca para contratação os candidatos aprovados no processo seletivo n° 001/2022. A relação dos candidatos consta em edição do Diário Oficial Eletrônico de quinta-feira (1º).

Os convocados são dos cargos de administrador, advogado, assistente social, assistente administrativo, educador físico, nutricionista, psicólogo, pedagogo, motorista, agente de serviços gerais, agente de vigilância, merendeira, além de instrutores de ofícios como: música, violão, percusão e capoeira.

Os selecionados deverão comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração (avenida Sampaio, 344, Centro), no prazo de 30 dias, contados da data da publicação do ato convocatório, munidos dos documentos exigidos no edital.

O candidato convocado e contratado que não comparecer no prazo de 30 dias corridos, perderá o direito à vaga, salvo se requerer dentro do prazo inicial prorrogação por igual período.

Confira a relação aqui.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade