Feira de Santana

Câmara divulga relação de inscritos em concurso cancelado que pediram reembolso de taxa

O novo prazo para a solicitação vai até o dia 04 de abril.

07/03/2024 às 15h11, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Câmara Municipal
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A Câmara Municipal de Feira de Santana divulgou, na edição do Diário Oficial Eletrônico de quarta-feira (06), as listas com os nomes das pessoas que se inscreveram no concurso público nº 01/2022 (o certame foi cancelado), que fizeram pedidos de reembolso da taxa de inscrição – deferidos ou não.

Os nomes estão disponíveis na plataforma digital e podem ser acessadas através do link: https://acesse.dev/MFTrj. Com a divulgação das listas, o cidadão que tenha preenchido o formulário solicitando o reembolso da taxa de inscrição pode consultar a situação do seu requerimento. No caso do pedido constar como indeferido, é recomendável que providencie os documentos necessários e faça um novo requerimento. Este deve ser feito através do link: https://abrir.link/tLAIj, onde deverão ser apresentados comprovante de pagamento, cópia do Documento de Identidade (RG e CPF), número de inscrição no concurso público, e indicação de Banco, conta bancária e agência. O novo prazo para a solicitação vai até o dia 04 de abril.

Com informações da Câmara Municipal de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. EU TAMBÉM QUERO SABER, POIS MEU NOME TA COMO DEFERIDO, E NÃO CAIU NADA EM MINHA CONTA, COMPROVANTES FORAM ENVIADOS

    1. Oh bonito, se vc é concursado foi por que você se inscreveu em algum concurso. Caso o concurso seja cancelado ocorre a devolução da taxa de inscrição. Não sei como passou, porém tenho certeza que lhe falta conhecimento. Caso contrário, não estaria na internet falando besteiras.

  2. É UM ABSURDO!
    ADMINISTRAÇÃO DE FEIRA É UMA BAGUNÇA. NÃO É POSSÍVEL QUE ESSE ‘LENGA-LENGA” VAI DURAR MAIS UM ANO. É MUITA LERDEZA! ESSE CERTAME DA CÂMARA TÁ IGUAL A CARA **** INCOMPETÊNCIA E ENROLAÇÃO TOTAL.

      1. Ele te direciona pra uma página que fala sobre encurtador de link, se você aguardar nessa página é feito o download automático do documento com a relação dos nomes.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade