Feira de Santana

Comerciantes do Centro de Abastecimento reclamam de problema com fornecimento de energia

Em contato com o Acorda Cidade na manhã desta terça-feira (11) os comerciantes informaram que continuam com o problema de energia elétrica no local.

11/02/2020 às 09h20, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Comerciantes do Centro de Abastecimento, em Feira de Santana, passaram todo o dia de ontem (10) com problemas no fornecimento de energia elétrica, principalmente no galpão de cereais. Segundo eles, esse problema é constante.

O comerciante Ricardo Almeida, informou que a energia não suporta a carga. Segundo ele, alguém mexeu na rede de energia no último domingo (9) e desde as 6h da manhã de ontem que os comerciantes enfrentam problemas. "Não temos freezer funcionando, não conseguimos ligar uma máquina de café, não conseguimos ligar nenhum aparelho que puxa mais energia”.

O comerciante jadilson Tosta da Silva, dono de uma lanchonete, reclama de prejuízos. Ele informou que os comerciantes solicitaram da administração alguma providência e receberam a informação de que a Coelba havia sido notificada, porém eles passaram o dia todo sem resolver o problema. "Estamos com os freezers desligados, pois a demanda de energia é muito baixa para abastecê-los. Estamos com o risco de perder tudo. Os donos de restaurantes vão ter que arranjar um lugar pra guardar as coisas, senão vão perder tudo. Estamos nesse caos, todos os comerciantes sofrendo com o problema”, disse.

Roberto Almeida, que trabalha com cereais, informou que tem um balcão refrigerado no estabelecimento dele e que teve que retirar as mercadorias de laticínio e procurar outro lugar para manter a refrigeração. "Hoje foi um dia muito corrido, de calor, não conseguimos nem ligar o ventilador. Eu tive que levar as mercadorias pra casa. Teve estabelecimentos que hoje não tiveram nem condições de funcionar”, afirmou.

Cristiano Gonçalves, diretor do Centro de Abastecimento, informou que está acompanhando uma intervenção da Coelba desde o último domingo no local. “Assim que identificamos os problemas, foi aberta uma ocorrência, um protocolo, entramos em contado com a direção geral da Coelba para passar a situação, pois no domingo tivemos uma intervenção da Coelba, onde trocou a rede e o objetivo era minimizar os problemas de energia do Centro. Já conversamos com os encarregados que estão tentando resolver o problema”, disse.

Em contato com o Acorda Cidade na manhã desta terça-feira (11) os comerciantes informaram que continuam com o problema de energia elétrica no local. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade