Bahia

Celulares, TVs e tabletes furtados de lojas são recuperados

Quatro comparsas da dupla foram capturados e encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Serrinha

19/11/2021 às 10h28, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Oitenta aparelhos celulares, 21 tabletes, 14 TVs e mais diversos produtos furtados em duas lojas de departamentos, na cidades de Tucano e Araci, foram recuperados nesta quinta-feira (18), por equipes do 16ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha).

Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel Michel Muller, eles foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). "Mobilizamos as equipes e com algumas informações soubemos que os criminosos fugiram sentido Serrinha", disse o oficial.

As equipes montaram uma barreira no entroncamento de Biritinga e os criminosos, que estavam em dois veículos, furaram a barreira e fugiram. As guarnições iniciaram o acompanhamento e um dos criminosos atirou. Houve revide, um deles foi atingido, socorrido e não resistiu.

Foto: Ascom/SSP

O segundo carro capotou durante a fuga, e com a aproximação dos policiais, mais um criminoso atirou e não resistiu ao revide. Ao final da ação, quatro comparsas da dupla foram capturados e encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Serrinha.

Foto: Ascom/SSP

Com eles os PMs apreenderam dois revólveres calibres 32 e 38, dois carros usados para cometer os furtos, 14 TVS, 80 aparelhos celulares, 21 tabletes, um notebook, dois PS4, um karaokê, dois teclados, um ventilador, um multiprocessador, dois suportes de TV, liquidificador, oito fones de ouvido, duas furadeiras, um Xbox, 12 pop GTS, um controle de TV, um carregador, uma gaveta cofre e três caixas de som. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade