Copa do Brasil

Bahia de Feira perde de virada para o Coritiba

O Bahia de Feira saiu na frente em um pênalti marcado após a bola bater no braço de Luciano Castán.

24/02/2022 às 22h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O sonho do Bahia de Feira na Copa do Brasil chegou ao fim. Nesta quinta-feira (24), o Tremendão foi goleado pelo Coritiba por 5×2 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, e eliminado na primeira fase da competição. O adversário do time paranaense será o vencedor de Pouso Alegre-MG x Paraná, que se enfrentam na próxima terça-feira (1º).

O primeiro tempo foi movimentado. O Bahia de Feira abriu o placar em um pênalti contestado. Rhuann bateu aos 23 minutos, mas o Coritiba empatou também de pênalti, aos 29, com Léo Gamalho. O atacante marcou o gol da virada aos 42 minutos, em um chute rasteiro de fora da área.

Atrás da virada para se classificar, o Bahia forçou o ataque no começo do segundo tempo. O Coritiba foi passivo demais, ficando em seu campo defensivo, e levou o empate aos 17 minutos: Zé Oliveira fez boa jogada pelo lado direito da área, passou por dois adversários antes de cruzar, a bola atravessou a pequena área e Caíque completou com um leve toque.

Mas o Coritiba retomou a vantagem no placar aos 24 minutos. Léo Gamalho recebeu a bola na intermediária, lançou Robinho livre pelo lado direito. Ele invadiu a área e chutou no canto. O Coritiba ampliou o placar em dois contra-ataques com Clayton. Aos 42 minutos, em chute cruzado, e depois em um lance em que o atacante driblou o goleiro e chutou para as redes, aos 47.

Fonte: Correio 24h 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade