Entretenimento

Após polêmicas no BBB 21, festival cancela show de Karol Conká

O evento, de nome Rec-Beat, se pronunciou por meio do Instagram.

02/02/2021 às 15h56, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O comportamento de Karol Conká dentro do BBB 21 tem trazido consequências negativas para a carreira dela. Na noite de segunda-feira (1), o festival Rec-Beat, que a cantora tinha uma apresentação gravada para o dia 14 de fevereiro, utilizou o Instagram para avisar que a participação dela foi cancelada.

"Nós, que fazemos o Rec-Beat, acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no #BBB21 e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público. Em mais de 25 anos de existência, o festival consolidou princípios inalienáveis que passam pelo respeito à diversidade, raça, cor, etnia, origem e condição, pela equidade de gêneros, pela inclusão, pelo exercício da democracia e total liberdade de expressão que respeite tais princípios", diz o comunicado.

Também na nota, o evento declarou que promoverá momentos de reflexão sobre xenofobia. "Acreditamos que momentos como este nos oferecem oportunidade de reflexão, de aprendizado e de avanço na desconstrução de condutas que remetem a valores colonizadores.Queremos ir mais além nessa questão e por isso anunciaremos em breve a realização de um debate onde o tema central será xenofobia", informa um outro trecho.

Fonte: Redação Ibahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade