Famosos

Aos 95 anos, mãe de Jorge Fernando é internada em estado grave

Atriz está internada há 15 dias e sofre de uma profunda depressão desde a morte do filho

23/12/2019 às 15h25, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A atriz Hilda Rebello, de 95 anos, mãe do ator e diretor Jorge Fernando, deu entrada no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

O estado de saúde da veterana é grave. De acordo com um comunicado divulgado por familiares, Hilda foi internada com um quadro complicado de infecção respiratória.

“Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações para vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos”.

Segundo a filha de Hilda, Maria Rebello, a atriz está internada há 15 dias, quando apresentou um quadro de pneumonia. Hilda também estaria sofrendo de uma profunda depressão desde a morte de Jorge Fernando.

“Ela teve uma piora neste domingo e foi para o CTI. A saturação do oxigênio não está boa e ela passou boa tarde da internação dormido muito. Hoje ela até abriu o olho, mas está muito fraquinha. Agora é só rezar e esperar para que ela se recupere logo”, contou ao jornal ‘Extra’.

O ator e diretor Jorge Fernando faleceu no dia 27 de outubro, vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, em Copacabana.

Fonte: Bahia.Ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade