Feira de Santana

Prefeito prorroga decreto que determina fechamento do comércio até dia 15

Ele divulgou a medida em uma rede social na noite deste domingo (7) e informou que o objetivo é conter o crescimento do contágio do coronavírus no município.

07/06/2020 às 19h46, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O prefeito Colbert Martins da Silva Filho decidiu prorrogar o decreto que determina o fechamento do comércio em Feira de Santana, por mais oito dias, mantendo as atividades comerciais fechadas até o dia 15 de junho. Ele divulgou a medida em uma rede social na noite deste domingo (7) e informou que o objetivo é conter o crescimento do contágio do coronavírus no município.

“Por conta do crescimento de casos em nossa cidade, precisamos estender o decreto de fechamento do comércio por mais uma semana. Estamos passando por um momento muito difícil e é muito duro ter que deixar a nossa cidade parada, o nosso comércio que é a principal força da nossa terra. Precisamos priorizar a vida, por isso a necessidade em ampliar o isolamento social. Estamos fazendo tudo, para que possamos retomar as atividades com a maior brevidade possível”, escreveu o prefeito.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade