Empreendedorismo

Sebrae promove Semana de Inovação com capacitações gratuitas em Feira de Santana

Evento acontece de 5 a 7 de junho com soluções que envolvem conhecimento em inovação e tecnologia, desenvolvendo o diferencial competitivo das empresas.

02/06/2018 às 07h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Vívian Rodrigues

Com o tema “Negócios 4.0 – Preparando sua empresa para o futuro”, o Sebrae em Feira de Santana promove, de 5 a 7 de junho, mais uma edição da Semana de Inovação. Com seminários, oficina e palestras, o evento irá apresentar soluções direcionadas a micro e pequenas empresas, para que possam acessar novos mercados.

Toda a programação da Semana será realizada no Hotel Ibis e está disponível neste link. As inscrições para a Semana de Inovação são gratuitas e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Bahia. São oferecidas mais de 600 vagas para as capacitações.

A abertura acontece na próxima terça-feira, dia 5, a partir das 19h, com duas palestras: “Oportunidades e desafios diante da indústria 4.0” e “Varejo 4.0 – Preparando sua loja para o novo consumidor”, que ainda irá apresentar cases de startups brasileiras. Nos outros dias, os encontros irão abordar temas como produtividade e redução de desperdícios, registro de marca, marketing digital e ferramentas virtuais para potencializar negócios, dentro outros. Excepcionalmente no dia 6, às 19h, a palestra “Startups do futuro – Crie seu novo modelo de negócio” tem inscrições abertas para pessoas físicas.

De acordo com o analista do Sebrae em Feira de Santana, Eduardo Simas, a ação objetiva atrair e fortalecer o relacionamento com os empresários por meio de soluções que envolvam conhecimento em inovação e tecnologia, contribuindo para promover o diferencial competitivo das organizações participantes. “O ganho real para as empresas é a aquisição de conhecimento, além da oportunidade de networking entre elas e o ganho de competitividade, diferencial e inovação para esses negócios”.

Para mais informações, os interessados podem ligar para a Central de Relacionamento no telefone 0800 570 0800, se dirigir à unidade da instituição, na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro, ou ligar para agência do Sebrae, pelo telefone 75 3221-2153. Este ano, o evento conta com a parceria do Sistema Fieb (Federação das Indústrias do Estado da Bahia), do Programa Feira Empreende e do grupo Santana Valley.

Serviço

Semana de Inovação

Data: 5 a 7 de junho

Horário: consulte a programação aqui

Investimento: Gratuito

Local do evento: Hotel Ibis

Informações: Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro (75 3221-2153)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Dalva, Ana Rosa e Dayane, profissionais que vêm se realizando na Arteterapia

Comportamento

Transição de carreira: mais da metade dos brasileiros avaliam mudar de profissão

O estudo promovido pelo LinkedIn reflete a história de Dalva, Ana Rosa e Dayane, profissionais que vêm se realizando na...

04/03/2024 às 09h25

Profissões

Oportunidades

Profissões em alta para 2024, segundo o LinkedIn

Dizem que o ano só começa após o Carnaval, não é mesmo? Então, ainda dá tempo de iniciar seus planos...

28/02/2024 às 07h27

Mercado de Trabalho - freepik

Mercado de Trabalho

Como alcançar grandes metas sem afetar a saúde mental dos trabalhadores

Especialistas listam medidas que podem beneficiar colaboradores e empresas na hora de alcançar resultados almejados durante o ano.

21/02/2024 às 15h53

Itaú Mulher Empreendedora reprodução

Empreendedorismo Feminino

Mulher empreendedora: abertas inscrições para mais de 20 mil vagas para capacitação gratuita em todo o Brasil

O “Empreenda e Renda” visa desenvolver competências práticas em gestão, finanças e marketing digital, além de negócios liderados por mulheres;...

06/02/2024 às 08h36

Gerência regional do trabalho em Feira de Santana MTP ft Ney Silva acorda cidade

Feira de Santana

Gerência do Trabalho já recebeu cerca de 30 denúncias de descumprimento do pagamento de 13º salário

A empresa que não cumprir com os pagamentos pode sofrer penalidades jurídicas perante a lei por cada trabalhador prejudicado.

18/12/2023 às 20h12

Cedae

Mercado de Traballho

Dia do Engenheiro: veja as áreas da profissão que estão em alta no mercado

Com o desenvolvimento do mercado e o surgimento de novas vertentes dentro da área, algumas engenharias vêm se destacando.

11/12/2023 às 07h30

image

Rádio acorda cidade