Eleições

Jairo Carneiro destaca os fatores que favoreceram reeleição de José Ronaldo

Jairo Carneiro justificou sua iniciativa em disputar a eleição o fato de ter observado muitas carências no município de Feira de Santana.

04/10/2016 às 11h01, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

Por ter reunido um grande número de partidos em torno de sua candidatura, o apoio de muitas lideranças e um verdadeiro “exército” de candidatos a vereadores. Estes foram fatores que somaram de forma significativa para a reeleição do prefeito José Ronaldo de Carvalho, que obteve mais de 70% dos votos válidos nessa eleição em Feira de Santana. A observação foi feita pelo advogado e ex-deputado federal Jairo Carneiro que disputou a eleição pelo Partido Progressista (PP).

Jairo Carneiro justificou sua iniciativa em disputar a eleição pelo fato de ter observado muitas carências no município de Feira de Santana. Em áreas como educação, saúde, transporte público, segurança municipal, oportunidades de trabalho, além de atração de investimentos para a cidade. “Entendi que era o momento de me apresentar porque em outras oportunidades poderia ter sido eu o candidato a prefeito. Principalmente quando Luis Eduardo Magalhães estava vivo. Depois ele faleceu e a história mudou”, lembra.

Ele disse que respeita o resultado das urnas por se considerar um democrata e desejou boa sorte ao prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Espero que ele venha atender demandas que estão reprimidas e que são objeto de um forte clamor popular. Eu não sei se ele está bem consciente dessas necessidades”, enfatizou
Jairo.

O advogado observa a situação da saúde como uma das mais difíceis, com inúmeras reclamações de cidadãos simples, de muitas comunidades da cidade, principalmente na periferia e na zona rural.“ Essas dificuldades são principalmente de consultas, de atendimentos com médicos, que a partir das 15h não são encontrados mais nas unidades de saúde”, disse Jairo.

Ele ainda citou que durante todo o tempo em que José Ronaldo é prefeito de Feira de Santana não enfrentou desafios em áreas como a do centro comercial, que se transformou em uma feira livre, além do problema do Centro de Abastecimento, que, segundo ele, está muito desorganizado.

Jairo Carneiro informou que após esse período eleitoral vai descansar por uns 30 dias. Depois definirá qual será o seu futuro político e se voltará a disputar algum cargo nas próximas eleições. Antes de participar dessa última campanha eleitoral, Jairo estava assumindo uma função na Desenbahia, uma empresa do governo do estado e poderá retornar à função que ocupava. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade