Resumo das novelas

Veja o que vai acontecer hoje (21) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora e podem mudar a qualquer momento.

21/11/2014 às 09h45, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação (Globo)

Heideguer impede Lobão de ir até o local do encontro entre Duca e Alan. Lobão desconfia de Nat e apreende o celular da namorada. Sol finge para Bárbara que desistiu de Wallace e dá falsas dicas para o namoro dos dois. Henrique avisa a Bianca que voltará para São Paulo e prepara uma surpresa romântica para a menina. Bárbara acaba provocando uma crise alérgica em Wallace e Sol comemora. Lobão descobre que Nat é a ex-namorada de Alan. Edgard incentiva Lucrécia a contar a verdade sobre sua doença para Jade. Heideguer pede que Cobra vigie Duca. Cobra dispensa Jade. Gael, Dalva e Duca ficam apreensivos com a proximidade do encontro com Alan. Lucrécia flagra Jade arrancando seus fios de cabelo.


Boogie Oogie (Globo)

Fernando discute com Gilda. Elísio não deixa os filhos saírem com Sandra para jantar com Beatriz. Paulo diz à Vitória que quer ir com ela à pensão onde Carlota vivia com Ivan. Sandra tem uma ideia para convencer Vitória a sair da casa de Elísio. Gilda confirma para Vitória e Beto que Fernando é o pai de Rodrigo. Sem querer, Inês oferece laxante para o pai beber com seus remédios. Vitória e Beto criticam Fernando por não ter assumido Rodrigo. Vicente sente-se mal e não consegue sair para o aeroporto. Cristina vê Beatriz com os filhos e a ofende.


Alto Astral

Marcos pede Laura em casamento. Laura se sente pressionada por Marcos. Caíque descobre que Samantha conhece Laura e a chama de mentirosa. Samantha diz a Caíque que Laura é sua assessora de imprensa. Maria Inês fica nervosa ao encontrar Úrsula e Marcelo. Sueli acusa Marcos de querer tirar a vida de Vicente. Marcelo confidencia a Fernando que ainda ama Maria Inês. Vicente diz a Laura que ficaria feliz se ela se casasse com Marcos. Laura procura Marcos e diz que aceita se casar com ele.


Império (Globo)

Reginaldo leva José Alfredo até sua casa. Cristina recebe uma notícia ruim sobre Fernando. Érika diz a Danielle que não tem como ajudá-la. Jairo chega à casa de Cora com o diamante e exige que ela cumpra a parte no acordo que fez com ele. Carmem mostra as cópias de todos os documentos que Cláudio tinha em comum com Leonardo e Merival se preocupa. Jairo descobre o endereço de Cardoso. Jurema encontra seu quarto revirado e avisa a Reginaldo que eles foram roubados. Manoel convida Enrico para cozinhar em seu bar. João Lucas pensa em abrir um garimpo no Monte Roraima. Érika aconselha Danielle a contar o que fez para José Pedro. Magnólia e Severo vão à casa de Maria Ísis. José Alfredo descobre que Jairo está envolvido com Cora.


Vitória (Record)

Artur, Diana, Bernardo e Gregório ficam aflitos com a rebelião no presídio. Pedro Dois lidera o manifesto dos detentos. Iago dá as últimas ordens para Correia. A caminho da penitenciária, Priscila diz para Paulão que está preparada para invadir o local e matar Gregório. Presos ateiam fogo em colchões. Jornalistas chegam ao local. Gregório, Artur e Bernardo ficam preocupados com Diana e decidem procurar uma saída. Eles são vistos pelos rebelados. Gregório finge fazer Artur de refém para despistar os outros presos. Bernardo e Diana encontram um agente penitenciário e continuam a fuga. Vestidos de policiais, Priscila e Paulão se preparam para entrar no presídio. Quim e Manel ficam preocupados com os esquecimentos de Zuzu e ela concorda em receber a visita de um médico. Gabi apresenta os amigos da escola para Vinícius. Renata conversa com Jorge e se recusa a indicar alguém para trabalhar para no Arminho. Matilde diz que o assassino das flechas mandou um vídeo para a polícia anunciando que vai fazer mais um atentado.

Chiquititas (SBT)

Duda fica com ciúme da proximidade de Mosca e Marian. Matilde leva Cintia até o local onde Miguel se escondia, nos porões do orfanato. Binho continua tentando conquistar as meninas, mas desta vez as menores como ele. Mais uma vez, sem sucesso. Clarita vai ao karaokê com o namorado Francis e com o ex, Beto. Francis e Clarita cantam a música Sutilmente. Beto fica enciumado, pois ainda gosta de Clarita. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen vai ao quatro de Valentina e grita com ela. A megera diz que Miguel está preso e que a mulher não poderá tentar contar nada do que sabe. Valentina está se recuperando do período em que esteve em coma, por isso ainda não fala. No porão, Cintia encontra nas coisas de Miguel o verdadeiro testamento de José Ricardo. Silenciosamente ela descobre que Carmen falsificou o documento e por isso usará o testamento verdadeiro para deixar Carmen em suas mãos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade