Feira de Santana

Moradores bloqueiam rua em manifestação contra buracos no bairro Parque Lagoa do Subaé

Os moradores alegam que até mesmo os ônibus têm dificuldade de passar pela estrada e, por conta disso, estão sempre com horários atrasados.

21/08/2017 às 09h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Moradores do bairro Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana, bloquearam a Estrada do Calundu, no final de linha, na manhã desta segunda-feira (21), para protestar contra a falta de pavimentação no local. Eles impediram a passagem de veículos e disseram que só sairiam quando a prefeitura enviasse uma máquina para fazer o patrolamento da via, que está com muitos buracos. A prefeitura, por sua vez, informou que só enviaria a máquina quando a rua fosse desobstruída.

Os moradores alegam que até mesmo os ônibus têm dificuldade de passar pela estrada e, por conta disso, estão sempre com horários atrasados.

“Vocês estão vendo aí a condição precária dessa estrada. Pedimos para a prefeitura fazer o patrolamento e colocar cascalho aqui. Esperamos o período de chuva passar acreditando que algo seria feito, mas até agora nada”, disse uma moradora.

“Aqui tem bastante buraco, não tem condição nenhuma de o transporte circular nesta estrada. Os ônibus estão fazendo mais de uma hora para chegar aqui. Só sairemos desta manifestação quando a prefeitura nos responder quando resolverá o problema. Só prometem, mas não fazem nada. Não temos pressa para sair daqui”, disse outra moradora antes de o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, informar que enviaria a máquina para fazer um serviço paliativo na estrada.

Com fotos e informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade