Beleza

Cabelos: ideias para o preso nosso de cada dia

As celebs desta matéria inspiram moçoilas em busca de emoção capilar - com muito pouco esforço

09/04/2014 às 09h21, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Selecionamos nove opções de rabo de cavalo para você escolher à vontade! Meio preso, puxado para trás, de ladinho, despojado…são tantos jeitos que dá para usar um por dia até cansar! Confira e inspire-se!
 

Fernanda Lima – puxado e chapado: fácil de fazer e superelegante para ir à uma festa ou até mesmo dar uma voltinha no shopping. Se você tem dificuldades em deixar os fios completamente puxados, use um spray fixador para dar aquele help.
 
Gisele Bündchen – messy-chic: dona das ondas loiras mais desejadas, a top mostra como o rabo de cavalo simples pode ficar lindo até no red carpet. Ah, e lembre-se de esconder o elástico com o próprio cabelo!
 
Jennifer Aniston – franja solta: puxe os fios da frente e deixe-os caidinhos no rosto para dar um charme. Prático e fofo!


 
Kim Kardashian – topo desfiado: truque de muitos cabeleireiros, os fios bem desfiadinhos deixam o penteado volumoso. Parece que foi feito às pressas, mas dá trabalho, viu?
 
Kate Bosworth – lisérrimo baixo: aqui, o segredo é quase igual ao chapado de Fernanda Lima, mas a risca é lateral e o preso é bem na altura do pescoço. 
 
Diane Kruger – lateral baixo: gosta de deixar só de um lado? Prenda os fios na lateral que preferir e, se quiser, faça um babyliss nas pontas para dar um up. 
 

 
Taylor Swift – franja-moldura: diferente da franjinha solta de Jennifer Aniston, aqui ela é na altura dos olhos e bem certinha. Deixe os fios bem penteados e prenda o resto do cabelo. 
 
Kate Beckinsale – alto e com volume: fios beeeeem altos e também desfiados no topo da cabeça. Chiquérrimo e sem risco de "desmontar".
 
Jessica Chastain – ondulado cool: cachos bem soltos e presos no alto de uma maneira despojada. Na frente e no topo, alguns desfiadinhos para não ficar completamente puxado. Cool na medida certa! As informações são da Glamour.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade