Eleições 2016

Mais de 490 cidades acompanharam cobertura das Eleições 2016 pelo Acorda Cidade

A cobertura também foi acompanhada em outros países como Brasil, Estados Unidos, Itália, Bolívia, Reino Unido, Portugal, Argentina, Suíça, Espanha e Alemanha.

03/10/2016 às 11h59, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Acorda Cidade realizou no domingo (2) mais uma cobertura de eleições em Feira de Santana. Foram 18 horas de transmissão ao vivo pela rádio Princesa FM 96,9 e notícias em tempo real pelo portal Acordacidade.com.br.

Com uma equipe formada por cerca de 23 profissionais, os trabalhos começaram às 6h e seguiram até 100% das urnas apuradas finalizando com comentários sobre o processo eleitoral no estado e divulgação dos resultados finais de várias cidades baianas, além da divulgação de notícias nacionais.

O trabalho foi acompanhado por Feira de Santana e região pela rádio e em mais de 490 cidades pelo portal Acorda Cidade, que obteve 1.089.432 (um milhão oitenta e nove mil quatrocentos e trinta e dois) de visualizações de páginas em um único dia e 211.438 (duzentos e onze mil quatrocentos e trinta e oito) acessos.


 

A equipe de plantão nas ruas foi composta pelos repórteres Aldo Matos, Ed Santos, Ney Silva e Paulo José; nos estúdios: Dilton Coutinho, Tanúrio Brito, Beto Moreno, Juvenal Martins, Orisa Gomes, Danillo Freitas e Milena Brandão; no atendimento aos ouvintes e leitores: Iara Oliveira e Ednei Andrade; na redação do site: Andréa Trindade, Daniela Cardoso, Laiane Cruz, Rachel Pinto e Linéia Fernandes; na transmissão ao vivo pelo live do Facebook, José Ricardo, da TV ON; no apoio geral: Ivana Manuela e Juciara Soares; e como convidado especial o médico comentarista político César Oliveira, além do advogado Thiago Coutinho no apoio da produção.

As dez cidades com maior número de internautas que acompanharam a cobertura foram: Feira de Santana, Salvador, São Paulo; Rio de Janeiro; Alagoinhas; Goiânia; Ipira; Aracaju; Serrinha; Camaçari; Santo Antônio de Jesus e Belo Horizonte, dentre outras.

A cobertura também foi acompanhada em outros países como Brasil, Estados Unidos, Itália, Bolívia, Reino Unido, Portugal, Argentina, Suíça, Espanha, Espanha e Alemanha.

A direção do Acorda Cidade agradece inicialmente a Deus pelo sucesso da cobertura e aos profissionais que compõe a equipe bem como os patrocinadores, leitores e ouvintes, sem os quais não seria possível obter tal êxito. E o agradecimento especial a Matiz Cores e Tintas, Supermercado Dia, Centro Médico Da Conselheiro, FNR Construtora, FTC, Beijim Motos, Nordeste Lavanderia home, Porto Seco e a Farmácia Loba.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade