A presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Eremita Mota (PSDB), levantou dúvidas em relação ao empréstimo de R$ 178 milhões proposto pelo prefeito Colbert Martins para financiar a construção de um hospital na cidade.
Em entrevista concedida nesta quarta-feira (27) ao Acorda Cidade, Eremita Mota expressou sua desconfiança em relação ao projeto e disse que as emendas relacionadas ao projeto já foram vetadas, o que levanta questões sobre a realização efetiva do hospital.
Em resposta às declarações da presidente da Câmara, o prefeito Colbert Martins esclareceu que a decisão sobre a construção do hospital não deve ser baseada em crenças individuais, mas sim, em processos democráticos.
“Ela [Eremita Mota] tem que colocar em votação, não é questão de acreditar. A função dela como presidente é colocar para votar, e os vereadores decidirão. Se a maioria acreditar, nós construiremos; se a maioria não acreditar, como ela, nós não construiremos”, concluiu. (Por Iasmim Santos, jornalista do Acorda Cidade)
Leia também: Presidente da Câmara Municipal diz que não acredita em empréstimo para construção de Hospital Municipal
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Muito bom a iniciativa do prefeito em construir o hospital pra nossa cidade, parabéns!
Pior gestão dos 20 anos
A construção de um hospital para a cidade é sempre vinda, não deve só ser vetada essa possibilidade precisa sim analisada todas etapas por quem é de direito analisar.
Saiam um pouquinho da zona de conforto dos senhores e das senhoras e visitem a UPA do estado,junto ao hospital Clériston Andrade.Muita paz a todos.
Feira de Santana Bahia Prefeito das Demissões secretaria Anaci Paim das Demissões
Boa tarde, esse senhor não compreende a autonomia dos poderes, se diz tão preparado e comete esses erros graves, 2024 será o ano de eliminar esse PÉSSIMO GESTOR.
EU NUNCA VI UMA SÓ PESSOA FAZER TANTO MAU PARA UMA CIDADE COMO FEIRA DE SANTANA. ESTE VEIO PARA DESONRAR O NOME DO PAI QUE SEM DUVIDA FOI UM GRANDE POLITICO E AMAVA ESTA TERRA. COLBERT ***.
Verdade