O comerciante Valmir Ribeiro dos Santos, 58 anos, foi assassinado durante um assalto por volta das 6h30 desta sexta-feira (11), na Avenida de Canal, próximo ao Centro de Abastecimento, em Feira de Santana.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
De acordo com o tenente Antônio Carlos Leite, o comerciante estacionou o carro em frente ao Ginásio de Esportes Ribeira Riacho e seguia para o Centro de Abastecimento quando foi surpreendido por dois bandidos.
A polícia acredita que os acusados são menores de idade. Eles pegaram o dinheiro e fugiram após o crime. Até o momento não foram localizados.
A vítima foi baleada na perna e na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o comerciante não resistiu.
Valmir era proprietário de um estabelecimento comercial no distrito de Humildes e estava com a quantia de R$ 1.500. De acordo com a polícia, ele morava na Fazenda Corredor, em São Gonçalo dos Campos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade