Polícia

Acusado de participar de assalto a músico é preso

Luiz Claudio Dacttes Magalhães, conhecido como Dinho, é também a carta Dama de Ouros do Baralho do Crime da SSP. Ele era "olheiro" da quadrilha

Acorda Cidade

Um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio ao músico da banda Estakazero, Paulo César Perrone, foi preso no início da tarde desta terça-feira (28), no bairro de Cajazeiras VII. Segundo informações da polícia, Luiz Claudio Dacttes Magalhães, conhecido como Dinho, é também a carta Dama de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Luiz Claudio era "olheiro" de uma quadrilha especializada em assaltos em saidinhas bancárias e em assaltos a estabelecimentos comerciais, principalmente lojas de eletrodomésticos. A polícia suspeita que o bando tenha praticado mais de 100 saidinhas bancáriasem Salvador e Região Metropolitana.

Ele é acusado de participar em assalto ao músico em julho do ano passado. Perrone foi baleado na cabeça quando passava com o seu carro, um Fiat Uno, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores. O músico foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram o disparo mesmo com o movimento intenso na via.

Em agosto do ano passado, outros três comparsas de Luiz Claudio também foram presos: Leonardo Bruno dos Santos Santana, 26 anos, apontado como autor do disparo que vitimou o músico, e os irmãos Clécio de Sousa Alves, 24, e Cássio de Sousa Alves, 26.

Alta da UTI


Nesta terça-feira (28), Paulo César Perrone recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva e está na enfermaria do Hospital Universitário Professor Edgar Santos (Hupes) e está em condições clínicas de dar continuidade ao seu tratamento em sua residência.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários