Intervenção policial

Suspeito de assalto morre em troca de tiros com policiais da Rondesp em Feira de Santana

Com ele os PMs apreenderam uma arma com três cartuchos deflagrados, dois intactos e um picotado.

27/03/2019 às 06h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um adolescente de 16 anos, suspeito de praticar assaltos, morreu na noite de terça-feira (26), durante uma intervenção policial da Rondesp Leste, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência, os policiais estavam realizando rondas no conjunto Feira VII quando receberam a informação do Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190), por volta das 18h10, de que homens estariam realizando assaltos, inclusive roubando uma motocicleta Biz preta no bairro Aviário, e fugido em direção ao Feira VII.

Os policiais realizaram diligências quando viram uma motocicleta com características semelhantes à roubada e, a tentar abordar o condutor, ele empreendeu fuga entrando em um loteamento situado após o Parque da Cidade. Com reforço, os policiais continuaram as diligências a pé e encontraram o suspeito do assalto que pela segunda vez, segundo a polícia, não atendeu a ordem de parada e atirou contra os PMs.

Os policiais revidaram, ele foi baleado no tórax e rosto e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Com ele os PMs apreenderam uma arma com três cartuchos deflagrados, dois intactos e um picotado.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade