Feira de Santana

Sest Senat Feira de Santana abre vagas para o curso básico para frentista

O curso tem carga horária de 20 horas.

29/10/2019 às 13h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A unidade Sest Senat Feira de Santana está com vagas abertas para o Curso Básico para Frentista que começa no próximo dia 4, pela manhã (9h) e à tarde (15h30).

O curso, com carga horária de 20 horas, tem como objetivo abordar as características e competências da profissão do frentista abastecedor, destacar a importância da qualidade no atendimento ao cliente, bem como aprimorar os conceitos e métodos para proteger, prevenir riscos e danos à vida e à saúde dos trabalhadores.

"O aluno conhecerá os órgãos responsáveis pela elaboração das normas e fiscalização dos postos revendedores de combustíveis, os diferentes combustíveis e os cuidados com cada um deles. Poderão identificar situações de risco da profissão no ambiente de trabalho para evitar ou minimizar os acidentes e dar um excelente atendimento ao seu cliente", pontua o instrutor da unidade, Fernando Ataíde.
Custos

Com vagas limitadas, o curso é gratuito para trabalhadores do transporte e seus dependentes. Já a comunidade em geral poderá participar investindo R$ 155. O candidato deve realizar a matrícula apresentando apenas documentos pessoais, como RG, CPF ou CNH, e comprovante de endereço.

Mais informações: (75) 3602-8900 ou no endereço Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N – 35ºBI (Unidade Sest Senat Feira de Santana).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade