Feira de Santana

Seminário sobre 'Protagonismo na Era Exponencial para gestores, líderes e estudantes será dia 26

De acordo com Maria Litza, diretora da ABRH/FSA, o tema foi escolhido em virtude da realidade de protagonismo que o profissional, seja ele de qualquer área, está inserido.

20/09/2018 às 11h20, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Milena Brandão

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Bahia (ABRH), entidade com seis anos de atuação em Feira de Santana, promove o V Seminário de Gestão de Pessoas, com o tema “Protagonismo na Era Exponencial”, no dia 26 de setembro, no Auditório do Sesi, a partir das 8h. 

De acordo com Maria Litza, diretora da ABRH/Feira, o tema foi escolhida em virtude da realidade de protagonismo que o profissional, seja ele de qualquer área, está inserido. “Esse ano estamos trazendo esse tema porque hoje nós temos que ser protagonistas na nossa carreira. As empresas precisam ser protagonistas no mercado. A era exponencial remete à indústria 4.0 e a internet invadindo todos os setores das nossas vidas”, afirmou. 

A programação será realizada durante todo o dia. “Começamos com uma palestra sobre as tecnologias disruptivas, com Elton Oshino, em seguida faremos um painel sobre liderança inspiradora e motivação nas empresas, com Vital Souza Junir e depois outra palestra sobre contratação estratégica, com Hayni Boyadjian”. 

À tarde, segundo Maria Litza, a programação será voltada à prática. “Faremos um workshop sobre reaprendizagem criativa com Wladimir Martins e encerramos com uma palestra magna do Eduardo Borges, profissional multi tarefas, exemplificando a nossa nova era”, explicou. 

As inscrições podem ser realizadas no site (clique aqui). O valor para não associados é R$120 e para os associados R$90. Ao final da programação, será entregue o certificado de 9h.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade