Política

Governador inaugura ampliação do Clériston e autoriza intervenções na segurança pública em Feira de Santana

Outra ordem de serviço será assinada para pavimentação e drenagem das vias de entorno da Uefs.

18/03/2023 às 14h07, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Fachada do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

O governador Jerônimo Rodrigues estará, a partir das 14h de segunda-feira (20), em Feira de Santana, onde vai inaugurar o novo ambulatório do Hospital Clériston Andrade, batizado em homenagem ao médico José Carlos Pitangueira, ex-diretor da unidade, falecido no início do mês. O novo espaço faz parte das obras de ampliação e modernização do hospital. Durante a viagem, Jerônimo vai assinar ainda ordens de serviço para início de obras nas áreas de saúde e segurança pública.

Entre as intervenções que serão liberadas, está a implantação da Casa da Gestante, Bebê e Puérpera, do Hospital Estadual da Criança, referência para gestação de alto risco na Bahia, em regime ambulatorial. A casa vai funcionar como uma unidade de cuidado para reforçar a rede de atenção às mulheres e crianças em situação de risco e vulnerabilidade.

Mais obras

Serão também autorizadas as obras de construção da Companhia Independente de Policiamento Tático, das unidades da Ronda Maria da Penha e da Ronda Escolar, além da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que vai funcionar no Complexo Policial Investigador Bandeira. Outra ordem de serviço será assinada para pavimentação e drenagem das vias de entorno da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A eleição para prefeito já começou. A meta do PT é investir muito na cidade para eleger Zé Neto, que tem o melhor cabo eleitoral (Colbert), o prefeito do (des)governo.

  2. BOA NOITE. O GOVERNADOR, NÃO FALOU DE NENHUM INVESTIMENTO NA DELEGACIA DE HOMICÍDIO, COMO EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA INVESTIGAÇÃO DOS CRIMES CONTRA PESSOA, QUE CRESCEM NUMA VELOCIDADE ASSUSTADORA NA CIDADE.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade