Feira de Santana

Projeto 'Na Bahia também tem Empreendedoras da Lei' é lançado em Feira de Santana e Salvador

A coordenação é das advogadas Flávia Pacheco, Edmile Santos, Gabriela Barreto, Karla Sena e Priscila.

22/12/2021 às 11h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Grandes histórias que inspiram os profissionais do Direito desta e das próximas gerações estão reunidas na obra ‘Na Bahia também tem Empreendedoras da Lei’, que foi lançado em Feira de Santana e em Salvador, na última quarta e quinta-feira (17).

A coordenação é das advogadas Flávia Pacheco, Edmile Santos, Gabriela Barreto, Karla Sena e Priscila.

O livro reúne diferentes temas do Direito, entre eles o da mediação judicial e extrajudicial, discorrido pela advogada Mônica Matos, que atua na advocacia há 17 anos, é mediadora, palestrante e professora universitária. Atualmente ela também preside a Comissão de Práticas Colaborativas da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Feira de Santana (OAB/Feira).

Integrante do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (ABAT), a coautora do livro, Flávia Pacheco escreveu sobre "As conquistas das mulheres na legislação brasileira".

“Fiz uma breve digressão histórica pelo último século apontando as situações vivenciadas pelas mulheres e como os movimentos feministas e grandes mulheres que se dedicaram à causa, foram abrindo os caminhos a todas nós que estamos aqui hoje e já contamos com conquistas na legislação. Mas, ainda há muito o que se trabalhar e o que se buscar para que, efetivamente, exista igualdade de gênero em nossa sociedade. E todas nós, mulheres, temos essa missão”, publicou a advogada em seu perfil no Instagram.

O evento aconteceu no auditório do Edifício Multiplace no Boulevard Shopping.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade