Feira de Santana

Prefeitura vai modernizar quase 1.100 pontos de iluminação no Conjunto Feira X

Já na Mangabeira foram trocadas 2.200 lâmpadas, CIS/Viveiros 674 pontos revitalizados e Santo Antônio dos Prazeres 935 pontos. E

14/03/2022 às 16h09, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A prefeitura de Feira está implantando novas lâmpadas de LED, no conjunto Feira IX, por meio do programa Luz da Gente. Serão quase 1.100 pontos modernizados, incluindo os bairros Morada Tropical, Morada do Sol e o Expansão do Feira IX.

O projeto Luz da Gente já concluiu a substituição de lâmpadas tradicionais por LED nos bairros Queimadinha (1.020 pontos), Rua Nova (300 pontos), Pedra do Descanso (500 pontos) e Aviário (960 pontos de iluminação modernizados).

Já na Mangabeira foram trocadas 2.200 lâmpadas, CIS/Viveiros 674 pontos revitalizados e Santo Antônio dos Prazeres 935 pontos. Estão sendo realizadas rondas motorizadas para verificação, in loco, de possíveis pontos não executados.

Enquanto isso, no Tomba os serviços de troca das luminárias estão sendo finalizados. Nesta região, incluindo os loteamentos Elza Azevedo, Parque Panorama, conjunto Feira VII e o Fraternidade, a Prefeitura de Feira vai modernizar 4.223 pontos de iluminação.

Os trabalhos estão a cargo da Conecta Feira. "Em locais com grande espaçamento entre os postes, denominados pontos escuros, nos bairros modernizados, a empresa executará a correção com a implantação de novos postes", afirma a engenheira eletricista, Lorena Ferreira.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade