Feira de Santana

Prefeitura convoca mais 26 sorteados para assinar contrato com o Cidade das Compras

Para a formalização do contrato terão que pagar o boleto da taxa de condomínio e o aluguel.

22/02/2022 às 09h06, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira divulgou nesta terça-feira (22), a segunda lista convocando mais 26 sorteados para assinatura de contrato com o Shopping Cidade das Compras. A relação foi publicada em edição do Diário Oficial Eletrônico.

Os convocados deverão comparecer no entreposto entre os dias 23 de fevereiro e 1º de março, das 8h às 15h, portando os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de endereço (original e cópia). Nos casos dos Microempreendedores Individuais (MEI’s), deve também levar o certificado da condição.

Para a formalização do contrato terão que pagar o boleto da taxa de condomínio e o aluguel. Após a quitação, o contemplado deve apresentar o comprovante à administração da Concessionária Feira Popular a fim de que haja o agendamento para entrega das chaves.

A partir daí, terá o prazo de 15 dias corridos para colocar em funcionamento a atividade comercial, bem como a manutenção do local, caso contrário, perderá o direito de integrar a estrutura do Shopping Popular como permissionário.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade