Feira de Santana

Denilton Brito deixa de ser interino e passa a ser titular da Secretaria de Desenvolvimento Social

A informação foi publicada na edição desta sábado (1º) do Diário Oficial do Município de Feira de Santana.

01/04/2023 às 07h43, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Denilton Brito
Denilton Brito | Foto: Divulgação/PMFS

O Diretor-Presidente, da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação e Telecomunicações Egberto Tavares Costa, Denilton Pereira de Brito, que estava respondendo interina e cumulativamente pelo cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), foi exonerado da Fundação, e nomeado para assumir a Sedeso como titular.

A informação foi publicada na edição deste sábado (1º) do Diário Oficial do Município de Feira de Santana. Sendo assim, ele deixa de ser interino na Sedeso e passa a responder interina e cumulativamente na diretoria que ele foi exonerado. Isso porque a mesma publicação assim o designa. Houve uma troca. Confira abaixo.

Ao se tornar titular da Secretaria de Desenvolvimento Social, Denilton passa a ser também Gestor do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (FMDPI) e do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), conforme a legislação federal.

As mudanças ocorrem após a exoneração, a pedido, de Antônio Borges Júnior, do cargo de secretário da referida pasta.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade