Feira de Santana

Antônio Carlos Borges Jr. é exonerado da Secretaria de Desenvolvimento Social

A exoneração consta em edição extra do Diário Oficial do município.

28/03/2023 às 19h07, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo/Acorda Cidade

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior, foi exonerado do cargo, a pedido, nesta terça-feira (28). A exoneração foi publicada em edição extra do Diário Oficial do município de Feira de Santana.

Ao Acorda Cidade, ele informou que não teve problemas com o prefeito Colbert Martins e que saiu por uma questão pessoal, em busca de outros ares profissionais.

Borges Jr. estava na pasta desde 2021 e anteriormente foi secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Emprego. Ele estava afastado por motivo de férias e quem está atualmente na pasta interinamente é Denilton Brito, diretor-presidente da Fundação Egberto Costa.

Confira:

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, RESOLVE exonerar, apedido, ANTONIO CARLOS BORGES DOS SANTOS JÚNIOR, do cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo NE.

Leia também: Com exoneração de Borges Jr, Denilton Brito assume a Secretaria de Desenvolvimento Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Desejo tudo de bom ao sr Secretario , fez um ótimo trabalho, alguns não vão concordar, mas sei que tentou pôr a casa em ordem.Sucesso em sua nova jornada.

  2. Mais um apadrinhado de josé ronaldo que vai ficar sem fazer nada e vai ser nomeado recebendo bem, enquanto muitos funcionários de josé ronaldo são desvalorizados. Este governo precisa mudar

  3. Já vi esse filme antes, e eles começam indo embora um por um, agora a debandada é geral para formar a chapa de Ronaldo.
    Borges Junior é um dos fiel a Ronaldo, não vai continuar neste barco que está afundando, aguarde Gilbert, Brito e outros mais vão sair um por um.
    Acho bem feito, esse governo de Colbert foi um dos piores da cidade de Feira de Santana, um fiasco ele deveria se envergonhar.
    Colbert Martins da Silva pai foi um homem honrado que era levado nos braços onde chegava, já o filho não se pode dizer o mesmo.
    E outra, Ronaldo tem que desvincular a sua imagem de político de Colbert ele não é uma boa opção.

  4. Já vai tarde, acho que esse foi o pior secretário que já vi nessa secretaria! Exonera o prefeito agora também! 😏

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade