Feira de Santana

Rondesp Leste recupera carro roubado; veículo pode ter sido usado em homicídios no último domingo (19)

Dentro do carro foram encontradas uma munição recarregada, de calibre 9mm, intacta, e uma cápsula do mesmo calibre.

21/11/2023 às 22h06, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Rondesp Leste recupera carro roubado; veículo pode ter sido usado em homicídios no último domingo (19)
Foto: CIPT-L/Rondesp Leste

Policiais da Rondesp Leste recuperaram um veículo Chevrolet Tracker, com restrição de roubo, nesta terça-feira (21), na Avenida Transnordestina, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

O fato aconteceu após informações do Centro Integrado de Comunicação referente ao veículo supostamente utilizado na prática de homicídios ocorridos no último domingo (19), que encontrava-se transitando naquela região.

A guarnição localizou o carro próximo a uma oficina, e obteve informações no local de que o veículo seria transportado através de guincho para outra cidade.

Realizada a consulta, foi constatado que o automóvel estava com sinais de adulteração e restrição de roubo. Em seu interior foram encontradas uma munição recarregada, de calibre 9mm, intacta, e uma cápsula do mesmo calibre.

O veículo foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa. A arma será periciada. A apreensão ocorreu durante Operação Visão Noturna. A apreensão ocorreu durante Operação Visão Noturna.

Leia também: Fim de semana com 3 homicídios em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns a população que ajudou denunciando. Quando todos fazem sua parte e se uni em prol de acabar com a criminalidade, o resultado é evindente.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade