Polícia

Fim de semana com 3 homicídios em Feira de Santana

As vítimas tinham entre 17 e 30 anos. Os crimes ocorreram nos bairros Queimadinha, Parque Ipê e Santa Mônica II.

20/11/2023 às 07h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Adolescente de 17 anos assassinado a tiros
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Três pessoas foram assassinadas no fim de semana em Feira de Santana. Um homicídio ocorreu no sábado (18) e dois no domingo (19).

Entre as vítimas está Joedson Santos de Carvalho, de 23 anos. Ele foi morto na tarde de domingo com vários tiros na calçada de um bar na Rua Tupirama, no bairro Parque Ipê. Ao Acorda Cidade, a delegada Daniele Matias informou que o jovem estava com mais duas pessoas quando os autores do crime chegaram e atiraram nele (leia mais aqui).

Momentos antes, o adolescente de 17 anos, Thiago Oliveira Ferreira, foi morto a tiros na Rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha. A delegada Daniele Matias informou que a vítima seguia pela calçada para um campo de futebol jogar bola, quando foi morta (leia mais).

Já John Carlos Gonzaga Santos, de 30 anos, foi assassinado por volta das 20h de sábado (18), na Rua Rio Jacuípe, no bairro Santa Mônica II. Segundo populares, ele conduzia uma bicicleta quando foi baleado em várias partes do corpo, principalmente nas costas (Saiba mais).

As autorias e os motivos dos crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade