Polícia

Quatro pessoas assassinadas na segunda-feira em Feira de Santana

Os crimes ocorreram nos bairros Caraíbas, Conceição, Parque Ipê e no distrito de Humildes.

07/02/2023 às 06h29, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Quatro homens foram assassinados na segunda-feira (6) em Feira de Santana. Os crimes ocorreram nos bairros Caraíbas, Conceição, Parque Ipê e no distrito de Humildes.

Caraíbas

Nos fundos do Residencial Campo Belo no bairro Caraíbas foi assassinado em um matagal o jovem Wallace Evangelista de Souza de 23 anos. Ele foi atingido por tiros na cabeça, face e tórax. O fato ocorreu por volta das 18h30 de ontem. A delegada Thiara Ramos da Silva Martins efetuou o levantamento cadavérico.

Distrito de Humildes

Jacson Freitas de Jesus, de 23 anos, que morava na Rua Juraci Magalhães, no distrito de Humildes foi morto a tiros por volta das 20h30 de ontem, na Praça da Matriz em Humildes. Os tiros atingiram a cabeça e costas. A delegada Thiara Ramos da Silva Martins efetuou o levantamento cadavérico.

Parque Ipê

Por volta das 17h, foi assassinado, dentro do carro em que estava dirigindo, o barman Marcelo da Cruz, de 27 anos. Ele morava na Rua Sérgio de Carvalho, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

A vítima estava em um carro Celta de cor preta, onde também estavam a esposa e três crianças. Conforme informações da companheira de Marcelo, eles estavam chegando da escola das crianças e, ao estacionarem em casa para pegar o dinheiro para comprar pão, a esposa visualizou dois homens em um carro branco, que pararam em frente ao Celta e efetuaram os disparos.

O delegado Luiz Filgueiras, que estava no local, informou ao Acorda Cidade que a família morava em Salvador e estava há oito meses em Feira de Santana. As crianças estavam dentro do veículo no momento do assassinato.

Conceição

O pedreiro Thiago Santos de Jesus, 30 anos, foi assassinado no final da manhã de segunda-feira, dentro de uma residência que funciona como hortifruti, localizada na Rua Gameleira, bairro Conceição em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima residia na Rua Carmo de Minas, mesmo bairro onde ocorreu o crime, e estava sendo perseguindo por três homens quando entrou na residência.

Na tentativa da fuga, o pedreiro correu pela sala quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O proprietário da casa, o idoso José de Jesus, 82 anos, estava próximo e também foi atingido de raspão no pé direito.

Os familiares prestaram socorro ao idoso para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira e após o atendimento ele foi liberado.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Homem é assassinado a tiros dentro de carro no bairro Parque Ipê

Pedreiro é perseguido e assassinado a tiros dentro de residência; idoso foi atingido no pé

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E a chefe da policia dizendo que a criminalidade e violência diminuiu em Feira de Santana. Infelizmente quem manda em Feira, não são as autoridades e sim a criminalidade. E, quem tem nos guardados poderosamente de forma profunda é DEUS.

  2. Não deram 73% de votos ao PT, vc trabalhador tem que se lascar, devolver o bolsa família em forma de multas ao estado, eu já paguei meu IPVA 2023 minha habilitação cat EA só vence daqui a 9 anos, venha mais blitz

    1. Os policiais que ali estão nas blitz cumprem ordens dos governantes seus abestalhados, quando receberem suas multas vão atrás de Zé Neto, Jerônimo que Eles a tiram, afinal o didin vão para o governo PT.

  3. São assassinatos, latrocínios ,assaltos tráfico de drogas etc, e o plano do alto comando fazer blitz pra prender automóveis com documentos atrasados , Deveria ser obrigado a PM divulgar quantas armas quantidade de drogase automóveis recuperados nessas blitz , Essa forma de falida de fazer segurança já era .

    1. Aos hipócritas que são a favor do estado usurpar dos nossos direitos a qualquer modo, quero dizer aqui, que eu não devo nada ao Estado, meus veículos estão todos em dias, ontem passei por duas blitz policial, que se quer faz alguma averiguação no carro, se puder desviar desses atrasa lado eu desvio, e se eles vier atrás eles vão perder tempo.

  4. Enquanto feira pega fogo nos bairros carente da cidade, a polícia fazendo blitz na fraga maia, viaduto da Ayrton sena, final da João Durval kkkk essa polícia de feira precisa entender que bandido estão nos bairros carentes da cidade, não na fraga maia

    1. Exatamente o que sempre digo, e outra todo final de tarde é um festival de blitz nas principais avenidas da cidade se as blitzes são positivas falta o comando da polícia mostra o balanço diário da mesmas quantos bandidos foi preso, quantas armas apreendidas, quantos traficantes e líderes de faccoes foram presos por assim em diante.

    2. Eu acho que você que não entendeu ainda a nova função da polícia. Já foi o tempo que polícia era pra prender bandido, agora a função deles é apreender carro e moto de cidadão trabalhador que sofre pra pagar impostos altíssimos

    3. E vc acha que o intuito das Blitz é pegar bandidos?
      Negativo, arrecadação de dinheiro pro estado, pegar o trabalhador saindo do trabalho as 17hrs, trabalhador que cansou de esperar por ônibus coletivo, juntou uma graninha, comprou uma motinha ou um carrinho, mas ainda não teve dinheiro pra habilitação, pq só custa apenas 3k.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade