Polícia

Homem é assassinado a tiros dentro de carro no bairro Parque Ipê

O crime está sendo investigado.

06/02/2023 às 19h11, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Nesta segunda-feira (6), por volta das 17h, foi assassinado, dentro do carro em que estava dirigindo, o barman Marcelo da Cruz, de 27 anos. Ele morava na Rua Sérgio de Carvalho, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

A vítima estava em um carro Celta preto, onde também estavam a esposa e três crianças.

Conforme informações da companheira de Marcelo, eles estavam chegando da escola das crianças e, ao estacionarem em casa para pegar o dinheiro para comprar pão, a esposa visualizou dois homens em um carro branco, que pararam em frente ao Celta e efetuaram os disparos.

O delegado Luiz Filgueiras, que estava no local, informou ao Acorda Cidade que a família morava em Salvador e estava há oito meses em Feira de Santana.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A companheira me passou que era companheira dele há 11 anos e tinham quatro filhos. Eles moravam em Salvador e estavam em Feira há mais ou menos oito meses. Ela disse que era caixa de uma loja e, com a indenização ao sair dessa loja, comprou um veículo. E o rapaz trabalhava aqui fazendo bicos. Ela não sabe qual teria sido a motivação do crime, só disse que quatro homens estavam a bordo de um veículo na cor branca e que eles chegaram atirando”, disse o delegado.

As crianças estavam dentro do veículo no momento do assassinato.

“A companheira não lembra muita coisa, por conta do desespero das crianças, que estavam dentro do carro. Ela estava abrindo a porta para entrar no carro, quando foi surpreendida por esse veículo com quatro elementos, que dispararam contra o companheiro dela. Fizeram os disparos e foram embora e, segundo ela, eles estavam encapuzados”, descreveu.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Como a companheira chegou a Feira de Santana há pouco tempo, uma das linhas de raciocínio que a polícia seguirá, de início, é de que alguma situação possa ter ocorrido em Salvador.

“Como ela chegou a Feira tem pouco tempo, provavelmente isso pode estar relacionado com alguma situação ocorrida na cidade de Salvador e tenham vindo para cá com essa situação pendente. De início essa é uma das linhas de raciocínio que a gente irá tomar”, concluiu o delegado.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Existe guerra de facções , e milícia que montam uma quadrilha de grupo de extermínio que parece ser esse caso ai , alguém pagou algum valor para esses milicianos fazerem isso , na agonia de não perder a mira e o dinheiro fez uma bagaceira dessas . Nem pensaram no trauma dessas pobres e órfãs crianças , lembre-se quem fere com ferro com ferro será ferido Deus não se agrada disso não

  2. Que horror para as crianças,e ainda bem que não se feriram,e não falaram na reportagem o estado de saúde,nem das crianças e da esposa! Lamentável pra toda família,e ainda se alguma dessas crianças for filhos do casal. Esse acorda Cidade sei não viu,ou é crime agora se divulgar imagens ou vídeos de criminosos

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade