Polícia

Presidiário beneficiado com saída temporária é assassinado no bairro Caseb

Durante os disparos, o pai da vítima também foi atingido

26/12/2022 às 19h35, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O presidiário Bruno Sena Alves, de 26 anos, que estava em saída temporária de Natal, foi assassinado a tiros por volta das 17h20 desta segunda-feira (26), na Rua China, esquina com a Rua Israel, na calçada de uma igreja no bairro Caseb, em Feira de Santana.

O delegado Rodolfo Faro, que efetuou o levantamento cadavérico, informou ao Acorda Cidade, que homens em um veículo branco efetuaram disparos atingindo a vítima e o seu pai, Antônio Carlos da Silva Alves, que foi alvejado nas pernas.

Bruno Sena Alves
Foto: Arquivo pessoal

“A vítima saiu na quinta-feira, na saidinha de Natal, e foi executada por dois homens que se encontravam em um veículo branco. Nessa ação o genitor do mesmo também foi baleado. O genitor é ex-presidiário, e agora vamos apurar as circunstâncias de acordo com as informações coletadas no local”, relatou o delegado.

O delegado Rodolfo Faro destacou que provavelmente os criminosos pertencem ao bairro.

“Os matadores provavelmente aguardavam a saída dele para praticar o crime. E segundo informações coletadas, os matadores apresentavam ser pessoas conhecidas e as máscaras que eles usavam podem confirmar essa versão”, finalizou o delegado.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O pai foi socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A viatura Sertão 66 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade