Polícia

Polícia investiga assassinato de jovem no bairro Sobradinho; vítima estava deitada no sofá de casa

O delegado informou que o autor do crime estava em um carro e que a polícia também busca mais informações sobre o veículo.

26/03/2024 às 23h20, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Jovem é encontrado morto
Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil de Feira de Santana, através da Delegacia de Homicídios, investiga o assassinato do jovem Victor Rodrigues de Lima Sampaio, de 26 anos. Ele foi morto com tiros na cabeça, na manhã desta terça-feira (26), quando estava deitado no sofá da casa onde morava, localizada na Rua Landulfo Alves, no bairro Sobradinho em Feira de Santana.

De acordo com o delegado Yves Correia, coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, (1ª Coorpin), a Polícia Civil está finalizando o relatório de investigação do Silc, levantando mais informações, buscando ouvir testemunhas, vizinhos e reunir imagens de câmeras de segurança da região.

Delegado Yves Correia | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Para entender a dinâmica estamos buscando nesse trabalho preliminar a autoria e materialidade desse homicídio o quanto antes. Ele estava sozinho, a esposa teria saído cedo, indivíduos entraram e o mataram quando ele estava dormindo. A perícia vai fazer o levantamento para identificar o momento exato da morte, para saber como se deu. Estamos aguardando o laudo pericial para delimitar, ouvir parentes, testemunhas, para saber qual a motivação”, afirmou.

O delegado informou que o autor do crime estava em um carro e que a polícia também busca mais informações sobre o veículo.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Leia também:

Jovem é encontrado morto em residência no bairro Sobradinho em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade