Polícia

Jovem é encontrado morto em residência no bairro Sobradinho em Feira de Santana

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

26/03/2024 às 12h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Jovem é encontrado morto
Foto: Redes Sociais

O corpo de Victor Rodrigues de Lima Sampaio, de 26 anos, foi encontrado na própria residência, na Rua Landulfo Alves, no bairro Sobradinho em Feira de Santana.

De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ele foi encontrado no sofá da residência, que fica no primeiro andar. A esposa da Victor havia saído para trabalhar no momento do crime.

O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. E você é o dono da verdade e da justiça homem de Deus! O verdadeiro puritano…
      Você não passa de um hipócrita, mau-caráter que colocou um ser humano no lugar de Deus, um ser nefasto que durante 4 anos colocou o brasil em maldição de violência e intolerância, pela liberação indiscriminada de armas e pelo enriquecimento de líderes religiosos inescrupulosos! A bahia não é maldita e nem o brasil! Maldito infelizmente são pessoas como você que da boca para fora falam o nome de Deus, mais por dentro é tão podre como esse (s) bandido (s) que cometeram e cometem esses tipos de crimes! Deus tenha compaixão da vida!

      1. Você chama o outro de hipócrita, mas defende, você mesmo, um mau-caráter (este, sim), inclusive comprovadamente (e depois livrado pelos amigos do tribunal maior).

        E ainda ataca o outro, sem nem conhecê-lo, dizendo que ele é maldito…

        Muito provavelmente ou você é um cego, iludido, ou é um beneficiado, às escondidas, das coisas nefastas que o cidadão que você está defendendo faz.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade