Polícia

Polícia Civil registra dois homicídios na noite de sábado em Feira de Santana

Os crimes ocorreram nos bairros Papagaio e Rocinha.

29/01/2023 às 06h59, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

DPT
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


Um jovem foi assassinado na noite de sábado (28) na rua Hermenegildo, próximo ao condomínio Ilha Bela, no bairro Papagaio, em Feira de Santana. Segundo o delegado André Ribeiro, que estava no plantão regional, a vítima não portava documentos e parentes informaram que tratava-se de Jeferson de Jesus Ribeiro que foi alvejado com tiros na cabeça e costas. O fato ocorreu por volta das 21h30. Jeferson estava no interior do veículo Voyage de cor prata.

Por voltas das 22h de sábado (28), foi assassinado o adolescente Ítalo João de Jesus, 17 anos, que morava na Travessa São Roque, bairro Rocinha em Feira de Santana. Ele foi morto entre as ruas Angra dos Reis e a Travessa São Roque, com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. São de 16anos de governo petista e o resultado é o mesmo dos demais estados: criminalidade dominando tudo. Matar dois ou três não resolve, os caras não têm mais medo, revidam caçando os policiais ou fazendo reféns pra garantir que saiam vivos. O que pode melhorar é investimento alto, dese a prevenção ao uso da droga até a recuperação do iniciante na vida do crime, assim como caçar os cabeças e dar o destino devido, porque arquivar aviãozinho não adianta nada.

  2. Jerônimo e Geraldinho, Lula a gente tem que merece não estou defendendo Bolsonaro se,povo não queria ele voltassem,em outro maís o povo tem que merece acreditando em alguma mídias agora aguenta mais 4 anos e reza prá não vim o pior .

  3. Feira city, o crime não para, polícia a Bahia dispõe para mandar para Brasília, pq na Bahia a violência encontra-se em níveis aceitáveis!

  4. Morreram 7 nesta noite de sábado Dois irmãos ex-policiais foram conduzidis também a delegacia por vias de fato, agressao mutua. Noite de sábado movimentada.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade