Polícia

PM efetua prisão por porte ilegal de arma de fogo e recupera veículo roubado no bairro Gabriela em Feira de Santana

O veículo foi apresentado à Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR).

31/03/2024 às 09h50, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Bairro Gabriel em Feira de Santana
Foto: Ascom/ CPRL

Policiais militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), efetuaram prisão por porte ilegal de arma de fogo e recuperaram veículo roubado na madrugada deste domingo (31), na Avenida Homero Figueiredo, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do CPRL, em rondas pelo bairro, a guarnição visualizou um veículo, com cinco ocupantes, que ao perceberem a aproximação da viatura passaram a atirar contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Os indivíduos abandonaram o veículo e três conseguiram empreender fuga, e dois foram alcançados.

Bairro Gabriel em Feira de Santana
Foto: Ascom/ CPRL

Após realizar a abordagem policial foi encontrado um revólver calibre .32, marca INA, com 3 cartuchos deflagrados, um alicate e um smartphone. Ao proceder com a identificação veicular foi constatado que o veículo Renault/Sandero, cor branca, possuía placa clonada e restrição por furto/roubo.

O veículo foi apresentado à Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR). Dois homens e os demais materiais apreendidos foram apresentados à Central de Flagrantes (CEFLAG), para adoção das medidas cabíveis.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade