Polícia

Operação Tocaia encontra duas pistolas e 140 munições

As armas e outros materiais foram apresentados no MP de Inhambupe.

07/12/2022 às 16h37, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Operação Tocaia encontra duas pistolas e 140 munições - armas - poliana secom
Foto: Poliana Lima/Secom

Duas pistolas calibres 45 e 9mm, 140 munições, cinco carregadores para pistola e quatro celulares foram apreendidos, na manhã desta quarta-feira (7), durante na segunda fase da “Operação Tocaia”. As armas pertencem aos suspeitos de integrar um grupo de extermínio. Cinco mandados de buscas e apreensão foram cumpridos na cidade de Inhambupe. As equipes utilizaram um drone nas buscas.

O grupo, segundo a investigação, realizada pela Força-Tarefa de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsão Mediante Sequestro da Secretaria da Segurança Pública e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público (MP/Gaeco), sequestrou e matou uma pessoa, em 2019, na cidade de Sátiro Dias.

Na primeira fase, um policial militar da reserva foi preso, acusado de levar a vítima para a emboscada.

As armas e outros materiais foram apresentados no MP de Inhambupe e passarão por perícia.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tá aí a polícia da ativa ou não o que andam fazendo, isso é o que se descobre e sai na mídia né? Imagine as atrocidades que homens perversos escondidos atrás de uma farda não cometem todos os dias!!

  2. O certo é investigar os vários polícias da ativa que prática esse tipo de crime também. Já que há um policial da reserva claro que há vários da ativa, cadê os mesmos???

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade