Polícia

Mulher é assassinada no bairro Gabriela, em Feira de Santana

O crime aconteceu em um terreno baldio no bairro Gabriela. A vítima tinha 28 anos e estava fazendo uso de bebida alcoólica quando foi morta.

10/08/2023 às 06h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Uma mulher identificada como Darleia Nunes Santos, 28 anos, foi assassinada a tiros na noite de quarta-feira (9), na Avenida Homero Figueiredo, no bairro Gabriela em Feira de Santana.

Conforme informações obtidas pelo delegado Gustavo Coutinho, ela estava em um terreno baldio com uma amiga fazendo uso de bebida alcóolica, quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos, por volta das 20h.

“A vítima foi encontrada com cerca de cinco disparos na região da face e na nuca, provenientes de pistola calibre 380. Moradores do local disseram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o carona efetuou os disparos. Darleia estava com uma amiga em dois colchões em um terreno baldio ingerindo bebida alcóolica. As duas costumavam ficar no local, mas como moradoras de ruas não tinham um local fixo, específico”, relatou o delegado ao Acorda Cidade.

Darleia morreu no local, e a polícia já tem hipóteses sobre a motivação do crime. “Até o momento não temos informações sobre a autoria do homicídio, mas acredita-se que seja ação de um grupo de extermínio ou por conta de uma discussão que elas tiveram há dois dias, ou seja, uma atitude de vingança pode ter motivado este homicídio. A Delegacia de Homicídio vai investigar este caso para identificar a autoria e a causa”, concluiu. A vítima era natural da cidade de Xique-xique.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se fosse um PM , os autores já tinham sido identificados e morto em ” troca de tiros ” mais é um pobre vai cair no esquecimento. Triste Brasil.

  2. Esse papo de investigação, só acontece quando um branco ou uma pessoa conhecida é assassinada ! TANTOS E TANTOS HOMICIDIOS A INOCENTES ACONTECEM EM FEIRA E NADA É RESOLVIDO ! TAMBEM UMA JUSTIÇA BRASILEIRA MEDIOCRE, A PIOR DO PLANETA !

    1. Penso que os investigadores/peritos do Estado da Bahia não estejam dando conta do grande volume de crimes que acontecem na cidade de Feira de Santana.

      Na minha opinião, seria muito mais interessante incentivar uma cultura de paz, trabalhar com estratégias para reduzir a criminalidade. Veja só quantas situações de risco neste caso: situação de rua, álcool e rixa.

      1. Cultura de paz? Vc acredita mesmo nessa balela do governo? O mundo está cada dia mais perverso, uma mulher é abandonada bêbada e estuprada, a outra passa mal, cai da bicicleta e morre e é abandonada por dois cidadãos, um deles ainda rouba a bicicleta. A paz é cada um correr atrás, se defender e nunca dar vacilo. Acorde!

        1. Cultura de Paz não é balela de governo. É um objetivo da ONU que envolve: A promoção de sociedades pacíficas e inclusivas; O acesso à justiça e a construção de instituições eficazes.

          Mas concordo com você também, as pessoas estão perversas. Em situações cotidianas como: filas de supermercado, trânsito e festas…. as pessoas não querem esperar, querem tirar vantagem, só se preocupam consigo.

          Na contramão disso tudo, eu já vejo crianças ensinando aos pais a responderem um bom dia, a cuidarem do meu ambiente etc. Então acredito sim em mudanças!

      2. Polícia hoje em.dia não investiga nada , ou fazem alguma coisa quando é filmado ou tendo testemunhas. Tá fácil ser policia, eu imagino que antigamente as polícias trabalhava de verdade

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade