Polícia

Diarista é assassinada a tiros em residência no bairro Tomba

O corpo foi encontrado apoiado no sofá e ela foi alvejada por tiros na cabeça.

25/02/2024 às 07h03, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Jaqueline Ferreira/Acorda Cidade

A diarista Cláudia Alves da Silva, de 32 anos, foi assassinada a tiros por volta das 4h32 deste domingo (25) na Rua Dr. Evandro Cardoso, no bairro Tomba em Feira de Santana.

O corpo foi encontrado ajoelhado, debruçado no sofá e ela foi alvejada por tiros na nuca, pescoço, peito e braços.

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, presidiu o levantamento cadavérico. Ao Acorda Cidade, ele informou que o crime aconteceu durante uma festa na casa da vítima.

“Segundo a informação colhida no local, ela estava com várias pessoas em uma residência, tomando cerveja, quando durante a madrugada houve um desentendimento entre ela e outra mulher, e o companheiro dessa mulher acabou efetuando os disparos. O casal acabou fugindo do local, os vizinhos identificaram, informaram inclusive a polícia, mas até então não conseguimos efetuar a prisão desse indivíduo, mas ele já foi qualificado, já foi identificado. A motivação do crime foi uma briga, uma discussão que houve no local, quando estavam todos ingerindo bebida alcoólica. Cláudia Alves da Silva residia sozinha no endereço, ela era diarista, trabalhava em uma pousada no Tomba ali, na praça do Tomba”, detalhou.

O delegado informou ao Acorda Cidade também, que vai ouvir mais testemunhas e representar pela prisão preventiva do autor do disparo.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muitos se arvoram em dar opiniões se conhecimento de causa. Alguns acham que conhecem o que seja os desejos de Deus, outros que, os políticos são os únicos culpados, outros que, sabem diferenciar uma ideologia de outra.

  2. Eu acho que vc deve estar bebendo né pq a violência em feira e algumas regiões da Bahia lidera o número de homicídios.Com PT ou sem PT sempre teve violência.Em vez de voce depositar sua fé em política Procure buscar Deus .Porque se essas pessoas tivesse amor no coração nada disso aconteceriam.Político nenhum procura mudar as leis .

  3. Esses escravos de satanás que vive derramado sangue muitas das vezes de inocentes, fiquei sabendo que um dia a conta chega.Se não for com vc vai ser com alguém que eles tanto ama .Deus é amor mas tb e justiça.Um dia a conta chega .

  4. O cara vai armado pra festa , boa intenção não tinha ; enquanto tiver esses bosta da esquerda no país nunca terá leis de verdade pra punir , e os otários continua votando nesses vermes comunista do PT PSOL etc

    1. As vezes é mau caratismo mesmo em fazer certas postagens aqui, quem liberou as arma foi o PT por acaso? não seja leviano, vá aprender o que comunismo.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade