Se fingiu de morta para sobreviver

Motorista por aplicativo é esfaqueada mais de 20 vezes durante assalto em Camaçari

Ninguém foi preso até esta quarta-feira (17).

17/04/2024 às 12h33, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Uma motorista por aplicativo foi esfaqueada mais de 20 vezes e teve o carro roubado em Vila de Abrantes, bairro que fica na cidade de Camaçari. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na terça-feira (16) e ninguém foi preso até esta quarta (17).

A vítima, de 46 anos, foi rendida durante uma corrida e levada para uma área deserta, onde foi esfaqueada. Ela se fingiu de morta para sobreviver.

O crime aconteceu depois que a motorista, que não teve o nome divulgado, buscou um passageiro na região do Doron, em Salvador. Ela deveria deixá-lo no Inocoop, em Camaçari, mas ao passar pela Estrada da Cascalheiras, a cerca de 30 minutos do destino final, a motorista foi ameaçada pelo passageiro.

Após anunciar o assalto, o homem levou a vítima para a área deserta, a esfaqueou e fugiu com o carro e outros pertences da mulher.

A Polícia Civil informou que a motorista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada em um hospital em Camaçari nesta quarta. No entanto, não foi detalhado quem acionou o socorro.

O veículo da vítima e a faca usada no crime foram encontrados ainda na terça-feira, pela Polícia Militar. Eles foram achados na Rua Itacimirim, no bairro Inocoop, que fica a 20,6 km da Estrada da Cascalheiras, onde foi registrado o crime.

O caso foi registrado na delegacia de Vila de Abrantes e é investigado como tentativa de latrocínio.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essa estrada da cascalheira em Camaçari é muito perigosa e foi lá que tiraram a vida do saudoso delegado Clayton Leão quendo ele dava uma entrevista por celular a uma emissora de rádio. Era um dos melhores delegados de polícia da Bahia

  2. Esse cabra é um babaca. O que tem a ver Faz o L?
    Vamos lá, o coiso ruim teve 4 anos e não fez nada. Ficou na politica do RIo por mais de 30 anos e o RIo é um dos piores lugares para segurança.
    Eu fiz o L.

    1. Oh Idiota isso ai não tem nada haver com política não, tem haver com caráter, ninguém é obrigado a virar marginal e homicida não a educação começa dentro de casa.

      1. penúltimo lugar em segurança publica , ultimo em educação , governador dizendo que vai fazer escola que não reprove e a culpa é do caráter ! faz um L que melhora .. kkkk

    2. Nessa o babaca é você, esqueça B ou L, o trabalho e dos três poderes, o governo passado, criou e trabalhou para aperfeiçoar leis, contra o feminicídio. Já nesse governo, estão matando mulheres aos monte, todos os dias de formas criativas, com crueldades. Nesse caso “40 facada” sendo que uma é o bastante, certeza de ritual de seitas!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade