Violência

Mais dois homicídios registrados em Feira de Santana; crimes ocorreram em Humildes e bairro Gabriela

As duas vítimas foram mortas a tiros. O corpo de uma delas estava em estado de decomposição.

04/09/2023 às 22h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Após um fim de semana violento, com sete homicídios, a Polícia Civil de Feira de Santana realizou mais dois levantamentos cadavéricos na noite desta segunda-feira (4).

Um corpo foi encontrado no distrito de Humildes em estado de decomposição com marcas de tiros na cabeça. O corpo estava em um matagal e, segundo moradores, há três dias vários urubus estavam sobrevoando o local.

O corpo ainda não foi identificado e aguarda reconhecimento de familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Bairro Gabriela

O outro levantamento foi realizado no bairro Gabriela. Um homem também sem identificação foi encontrado morto em um terreno baldio na Rua Água Fria, com perfurações pelo corpo, principalmente no rosto. Ele estava com as mãos e pés amarrados. Moradores do local não reconheceram a vítima.

Tentativa de homicídio na Rua Nova

A assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-L) informou que, por volta das 14h40 desta segunda-feira, a 64ª CIPM foi comunicada via WhatsApp que um homem deu entrada na Policlínica do bairro Rua Nova com diversas perfurações causadas por arma de fogo.

A Coordenadora de área esteve no local e soube através de familiares que os autores dos disparos estavam em um veículo HB20 prata, do modelo novo, e após os disparos tomaram destino ignorado. A guarnição da BCS Rua Nova deu apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que transferiu a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Polícia Civil recebe reforço de 50 policiais para investigar homicídios em Feira de Santana

Setembro começa com 9 homicídios em Feira de Santana; 7 no fim de semana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Até quando vamos viver nessa guerra “contra as drogas” quem mata gente todos os dias, de policiais a bandidos?
    Legaliza logo e que cada um cuide da sua vida. Cobra impostos na venda e usa o dinheiro no SUS para tratamento dos usuários.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade