Polícia

Jovem é morto em loteamento no bairro Gabriela

Testemunhas informaram que o jovem não morava no local.

10/04/2023 às 16h34, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Homicídio na Gabriela_ Foto Ed Santos Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Um jovem foi morto a tiros, por volta do meio-dia desta segunda-feira (10), no loteamento Parque Bela Vista, localizado na Rua Netuno, no bairro Gabriela III, em Feira de Santana. A vítima foi alvejada com vários tiros nas costas, ombro e cabeça e não portava documentos de identificação. O local onde o crime ocorreu é isolado e fica próximo a uma fazenda.

Ao lado do corpo havia um par de sandálias, e de acordo com a delegada Thiara Martins, esse detalhe sugere que o jovem pode ter tentado fugir da ação dos autores dos disparos.

Homicídio na Gabriela_ Foto Ed Santos Acorda Cidade. (1)
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

“Segundo os peritos, por ter sido localizado um par de sandálias, próximo ao corpo, isso sugere que ele tenha tentado fugir da ação dos autores. No local, há alguns moradores, mas nenhuma informação precisa, apenas ouviram por volta das 12h, esses disparos de arma de fogo, que foram em torno de 7 a 10 tiros”, informou a delegada ao site Acorda Cidade.

Testemunhas informaram que a vítima foi vista passando pela rua do crime no domingo (9), por volta do meio-dia, e disseram que o jovem não morava no local.

“É mais uma vítima de morte violenta, e o trabalho da delegacia agora será identificar a motivação, chegar à autoria e prender esses autores. Segundo os presentes, a vítima não era moradora da localidade. Fisicamente, se trata de um jovem de identidade ignorada, pois estava sem documentos”.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A comunidade do Ponto Central e da Rocinha aguarda a punição dos meliantes que mataram dois jovens na região da Lagoa do Jacaré, os envolvidos deverão pagar pela vida dos inocentes. Polícia investigativa? Avante!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade