Polícia

Jovem de 28 anos é assassinado a tiros em Feira de Santana

A Delegacia de Homicídios vai investigar a autoria e o motivo.

18/01/2024 às 21h32, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Douglas de Jesus Souza

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou mais um homicídio. A vítima foi identificada como Douglas de Jesus Souza, de 28 anos.

Ele foi assassinado a tiros na Rua Medeiros Neto, no Sítio Matias, região do bairro Tomba, por volta das 17h40 desta quinta-feira (18). Populares informaram que o crime foi praticado por dois homens que estavam a pé.

Segundo informações da Polícia Civil obtidas pelo Acorda Cidade, a vítima estava em uma motocicleta, mas o veículo não foi encontrado. No local foram apreendidos 60 reais, uma pequena porção de droga em um saco plástico e um carregador de pistola alongado e municiado. A Delegacia de Homicídios vai investigar a autoria do crime. Douglas de Jesus foi atingido por vários tiros na cabeça e nádegas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Rapaz a polícia civil parece que está anestesiado em Feira de Santana ela sabe onde estão as bocas sabe quem são os homicidas mas parece que alguns investigadores estão com preguiça de fazer o seu trabalho

  2. Essa guerra entre Tamandari e Tomba está parecendo uma guerra que teve anos atrás aqui em Feira entre Queimadinha e Caseb onde ba ocasião morreram várias pessoas.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade