Polícia

Homens encapuzados incendeiam pertences de acusado de estuprar jovem em Humildes

o acusado está foragido, assim como a esposa dele, tia da vítima. Ela está sendo investigada sob a suspeita de ter gravado o vídeo do crime.

25/01/2023 às 07h44, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Na tarde de ontem (24), homens encapuzados incendiaram e quebraram pertences do acusado de estuprar uma jovem de 19 anos com deficiência intelectual , no distrito de Humildes em Feira de Santana.

A residência foi invadida e pertences como colchão e alguns móveis foram queimados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas. A reportagem do Acorda Cidade esteve no local e verificou que ainda existe um forte cheiro de fumaça.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo a polícia, o acusado está foragido, assim como a esposa dele, tia da vítima. Ela está sendo investigada sob a suspeita de ter gravado o vídeo do crime, que circula nas redes sociais.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Jovem de 19 anos era abusada sexualmente há cerca de 1 ano, diz delegada

Polícia Civil procura acusado de estuprar jovem no distrito de Humildes

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Situação triste, parece que ninguém está seguro, os criminosos se encontrarem um meio estupram até os homens, imagine uma pessoa indefesa como essa. Ainda bem que a justiça está sendo feita, se lê não tiver cuidado vai acabar aparecendo com a boca cheia de formigas.

  2. Se o povo não fizer justiça, tá capaz de tal justiça brasileira colocar a culpa na mulher ainda querer q ela indenize o estuprador . Neste país de merda eu q não duvido ; daí o povo cansado de não dá nada , fizeram a justiça

  3. É a mãe dessa menina, Deu pra tia criar porque não queria ter trabalho, foi mas fácil jogar pra alguém criar, irresponsável tem que ser punida também ,

  4. O que se passa na cabeça das pessoas ? Como alguém tem coragem de violentar outra pessoa e ainda com os agravantes da vitima ? E o que é pior, ter o crime gravado pela esposa do estuprador e outra parente como se fosse algo normal, é algo imundo e de pessoas medíocres e criminosas.

  5. Tem que colocar pra correr mesmo,ir pra longe morar em baixo de uma ponte, humildes não merece ter uma família desse tipo, são todos envolvidos prima, tia, mãe

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade