Polícia

Homem tem prisão preventiva cumprida por suspeita de estuprar enteada 

O homem foi preso e está sendo investigado pela prática de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos.

12/04/2024 às 20h08, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Complexo de Delegacias
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Nesta sexta-feira (12), a equipe da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 53 anos, investigado pela prática de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos. 

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a investigação recebeu a denúncia do Conselho Tutelar, que informou que uma menor de 12 anos teria sido estuprada pelo padrasto, presenciando diariamente atos libidinosos. A vítima, que residia com a mãe e o agressor, estava em perigo iminente. 

A polícia também constatou que a mãe da adolescente era agredida fisicamente pelo homem, principalmente nas vezes em que dizia que iria denunciar o crime cometido por ele. 

Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do homem, a qual foi deferida pela Justiça e o respectivo mandado foi cumprido hoje. O homem foi preso e encaminhado para exame de lesões corporais e encontra-se à disposição da 1ª Vara Criminal desta Comarca. 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade