Feira de Santana

Homem morre em troca de tiros com policiais da Rondesp Leste; arma e drogas foram apreendidas

O confronto ocorreu no bairro Tomba na noite de domingo (14) durante a Operação Força Leste. Um homem conseguiu fugir.

15/04/2024 às 07h43, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Emergência Hospital Geral Clériston Andrade HGCA
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Um homem morreu após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste, no bairro Tomba, em Feira de Santana, na noite de domingo (15). Segundo informações obtidas pelo portal Acorda Cidade, a morte em decorrência de intervenção policial ocorreu durante a Operação Força Leste, após uma guarnição da Polícia Militar dar ordem de parada a dois homens que estavam em uma motocicleta, na Rua Medeiros Neto.

Conforme a ocorrência policial, houve uma perseguição e, em seguida, o carona da motocicleta Honda CG vermelha desceu com arma em punho, atirando contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, o condutor do veículo conseguiu fugir e o carona foi alvejado. Este ainda foi levado pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. 

Com ele, segundo os policiais, foram encontradas uma arma de fogo e uma bolsa com drogas, além de três cartuchos calibre 38, que foram encontrados no bolso.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade