Feira de Santana

Homem fingia ser motorista de aplicativo para praticar assaltos, diz polícia

O suspeito foi apresentado ao delegado André Ribeiro, titular da DRFR, e encontra-se à disposição da justiça.

21/03/2023 às 07h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: DRFR/Polícia Civil

Os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam por volta das 17h10 de segunda-feira (20), um homem suspeito de se passar por motorista de aplicativo, segundo as investigações, para realizar assaltos em diversos bairros de Feira de Santana.

Segundo os investigadores, ele praticava os crimes nos bairros Capuchinhos (Vietnã), Jardim Acácia, Campo Limpo e Conjunto Feira IX.

O homem foi flagrado pelos policiais civis conduzindo o veículo Fiat Punto vermelho e, ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo um saco com maconha. Na residência dele, no bairro Gabriela, foi encontrada uma motocicleta Honda XRE 300 de cor branca, de procedência duvidosa, segundo a Polícia Civil, que também foi apreendida e levada para o Complexo Policial, no bairro Sobradinho.

Foto: DRGR/Polícia Civil

O suspeito foi apresentado ao delegado André Ribeiro, titular da DRFR, e encontra-se à disposição da justiça.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Enquanto alguns usa a ferramenta para um trabalhar com seriedade existe sempre aqueles que usam para tirar vantagem e acaba sujando a classe,vi o comentário do Marcos Lima o que tenho a dizer é não generalize pois existe pessoas de bem trabalhando,basta ficar atento as informações que a plataforma disponibiliza,e defendo que a polícia militar e o órgão de trânsito fiscalize e punam os motoristas que não estão trabalhando de acordo com as regras da plataforma, também sou motorista e levo com seriedade.

  2. Estou aguardando a justiça fajuta desse país liberar esse criminoso na audiência de custódia. Enquanto que o verdadeiro motorista de aplicativo, que foi vítima de assalto e coagido a dirigir para os assaltantes, foi condenado a 10 anos por uma juíza.

  3. He Feira de Santana que nenhuma cidade parece que bate nas notícias policiais, quando vc pensa que já viu de tudo eis que surge sempre um exclusivo, vamos ver né o que dá pq o outro pegou anos de cadeia

  4. E vai ficar solto na audiência de custódia. Agora o outro lá que até os bandidos negaram a participação dele vai cumprir 10 anos. Vai vendo…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade