Polícia

Homem é assassinado dentro de um veículo no Conjunto Feira X

O crime aconteceu neste sábado (11).

12/02/2023 às 08h08, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

DPT
Foto: Arquivo/Aldo Matos/Acorda Cidade

No sábado (11), um homem, identificado como Valdo Felipe Silva Marques, 26 anos, foi encontrado morto no interior de um veículo sentado no banco de carona, na região da rua A, Caminho E2, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana.

O homem estava trajando uma camisa na cor azul escuro e vestindo uma bermuda na cor marrom. O corpo apresentava ferimentos por arma de fogo na região da cabeça e nuca.

Conforme o Tenente Coronel Lobão outro homem também foi ferido, mas não morreu.

“Neste veículo provavelmente tinham quatro elementos e eles deferiram alguns tiros no Caseb atingindo um homem, com perfurações que indicam ser de fuzil. E a informação que nós temos é que este fuzil foi passado para um outro carro que nós não podemos revelar, está na investigação. E esses elementos migraram para o fundo do Feira X, próximo a Avenida Contorno onde tem uma passarela que liga o Feira X ao Viveiros, e aí os dois elementos que estavam no banco de trás atiraram nos dois da frente. Um dos elementos foi a óbito, tomou um tiro na nuca. E o outro recebeu trios na face, na mandíbula, maxilar e não foi a óbitos. Depois os elementos fugiram para o Conjunto Viveiros”, informou.

O homem que sobreviveu foi levado ao Hospital Clériston Andrade pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu).

O delegado Fabrício Linard de Alencar realizou o levantamento cadavérico junto ao peritos do Departamento de Polícia Técnica.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “Os mesmo”? ” Eles” poderiam .
    Quantos veículos adulterados já foram aprendidos nessas blitzes?
    Eu tive minha moto recuperada numa dessas .
    Ande direito que aí nem tem como a blitz te pegar.
    O certo é o certo .
    Tu achas que esses caras usam veículos deles para cometer crimes.

  2. a prioridade não e combater o crime ,a prioridade e prender veículos com o IPVA atrasado ,paga se petio e multas ,na maioria das vezes quem assim anda não está podendo pagar ,aí vão a leilao ,por uma mereça ,pra quem pode compra lotes gigantes ,esses mesmo leilões alimenta o crime ,a muitos carros e motos de sucatas rodando na cidade ,as vezes muitos pilotado por polícias q a lei não alcança estão acima da lei

    1. Sim tem que ter blitz mesmo , vocês estão achando o quê? Porque é trabalhador pode andar sem habilitação, sem pagar o IPVA, de qualquer jeito esculhambar no trânsito e outra olha ai se esse que morreu e outro que foi baleado quantas passagens tem e os que atiraram também, tu larga de ser idiota que não é a polícia que solta não, a polícia faz muito bem o papel dela que é prender , vocês conversar merda de mais sem argumento

      1. Nada contra as blitz, está certo mesmo porém tinha q ser feita como era antigamente. Revistava condutor veículo e quem mas estivesse no veículo, pq hoje se vc tá com carro emplacado é fácil vc passar numa blitz com armas e drogas no interior do mesmo.

      2. A blitz não deveria existir da forma que é hoje. Ela não inibe a criminalidade, somente visa arrecadar mais fundos para o estado o qual deveria se preocupar PRIMEIRO em garantir o mínimo para o cidadão.
        Que tal fazer uma blitz nos pontos de maior homicídio da cidade como Conceição, mangabeira e queimadinha? Tenho certeza que lá vai ter bons resultados 🙂

      1. Blitz são necessárias, mas o que é inadmissível é o Estado, a polícia e a justiça estarem sendo humilhados pelas facções criminosas. Estão de joelhos para o crime. E o mesmo cidadão que é obrigado a pagar o IPVA ele tem DIREITO a ter segurança pública digna.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade