Feira de Santana

Homem é assassinado a tiros no bairro Gabriela em Feira de Santana

De acordo com a delegada, foram encontrados no local do crime, estojos de munição calibre 40 e 380.

01/06/2023 às 17h51, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Homicídio na Gabriela
Foto: Enviada via WhatsApp

Um homem identificado pelos familiares como Denyson Luiz da Silva Alves, 36 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (1º) na Rua Água Clara, bairro Gabriela em Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Thiara Martins que efetuou o levantamento cadavérico, informou que os familiares ouviram disparos de arma de fogo por volta das 14h, mas não há nenhuma informação sobre os autores do crime.

“No local poucas informações sobre a dinâmica deste crime como teria acontecido, mas em relação à vítima, é mais uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo, segundo familiares não era morador daquela localidade, da Gabriela, na verdade ele é residente do distrito de Maria Quitéria, zona rural, e foi visto pela família ontem à tarde. Então assim, nas proximidades do local do crime, havia uma residência de um familiar onde supostamente ele teria passado mais cedo. Poucos curiosos, uma área de matagal, uma área sem pavimentação mais afastada das residências que tem ali naquela localidade e os tiros foram escutados por volta de 14, 14h20, mas nenhuma informação sobre carro, veículo envolvido nesta ocorrência ou outras informações sobre os autores”, informou.

Ainda de acordo com a delegada, foram encontrados no local do crime, estojos de munição calibre .40 e 380.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade