Feira de Santana

Homem é assassinado a tiros na praça da Cidade Nova

A vítima estava sentada em um banco quando foi surpreendida pelos criminosos.

23/11/2022 às 08h25, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Crime na Cidade Nova
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Antônio Cezar de Souza Brito, 41 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (23) na praça do bairro Cidade Nova, próximo ao Transbordo em Feira de Santana.

A vítima que residia no bairro Campo Limpo, trabalhava como ‘chapa’. Este foi o 32º homicídio registrado apenas no mês de novembro.

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (66ª CIPM), preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o cabo PM Fredson, informou que a vítima estava sentada, quando os criminosos se aproximaram e deflagraram os tiros.

Crime na Cidade Nova
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Segundo alguns populares, a vítima estava sentada em um banco aqui na praça, quando chegaram dois indivíduos a pé, não identificados, e dizendo que só queriam o acerto com a vítima. Efetuaram os disparos e evadiram-se do local. Os populares ainda informaram que ele exercia a atividade de descarga de mercadorias aqui no espaço”, afirmou.

Crime na Cidade Nova
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Boa noite!

      O que diz o texto aí amigão. O assassinato aí não foi devido a um laticínio não querido, foi um acerto de contas, ou seja o cara que morreu estava devendo alguma coisa, os policiais tem culpa da sociedade está voltada para o mal, de está com o satanás de tro do corpo ao qual não se tem mais amor pleo próximo, então nem vem com esses argumentos chulos não, o serviço do policial e defender a sociedade, não de servir como colete a prova de balas, faça me um favor né.

      1. Pois é amigo
        Só que como todos na praça o conhecia ele estava trabalhando
        Não estava cometendo crime
        Meu pai criou 6 filhos sentado nessa praça fazendo o mesmo trabalho
        Pra que serve então o posto polícia se não,pra inibir ou exterminar a criminalidade pelo menos próxima a base

        Se não estar servindo pra tão próximo imagina pra longe
        Quer dizer se fosse latrocínio os policiais iria agir?
        Então onde estavam quando o fato ocorreu e não foram atrás dos verdadeiros criminosos?

  1. Daqui a pouco, a população vai determinar a carga horária do policial.24,24,24…sem folga e nem salário.É o tronco? Dizem que a escravidão acabou.Agora querem sugerir, que seja proibido o policial em serviço usar celular.

  2. Pronto , esse crime aí é um tapa na cara das pessoas que vem aqui falar que é por causa de A ,B e C e que o governo é culpado , pois hora bem, fica a pouquíssimos metros de uma Companhia de polícia e cheia de políciais que ficam no whatsapp sentado bem em frente , e mesmo assim com a presença dos mesmos não foi o impedimento do assassino assassinar o suposto carregador . Por tanto só Jesus mesmo para colocar amor no coração de todos

    1. Procedimento padrão de 99,99% em horário de serviço. Quem duvidar passe a observar a partir de agora, geralmente só se salva o que dirige em alguns casos sem celular. Mas parado 110% usam, e ao meu ver deveria ser proibido.

    2. O fato do crime ter ocorrido próximo de uma Cia da PM isenta o Estado de quê mesmo? Não entendi essa sua observação sedenta por defender esse governo ridículo do Sr Rui Costa do PT.
      Perto da Cia que o governo não faz sua parte no que tange à valorização dos servidores, logística dos policiais, enfim um governo que não tem um plano estratégico efetivo de combate à violência.
      Seu tapa na cara voltou pra vc e seus políticos de estimação.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade