Polícia

Homem acusado por homicídio em posto de combustíveis de Ilhéus é preso

Equipes da Polícia Civil, com o apoio de guarnições da 69ª CIPM, cumpriram o mandado de prisão do acusado.

18/01/2024 às 13h19, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Homem acusado por homicídio em posto de combustíveis de Ilhéus é preso pela Polícia Civil
Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (18), o policial militar acusado da morte de Fernanda dos Santos Pereira, de 24 anos, ocorrido em um posto de combustíveis, no centro do município de Ilhéus, na quinta-feira (11). O mandado de prisão foi cumprido uma semana após o crime, por equipes do Núcleo de Homicídios de Ilhéus e da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (7ª Coorpin), com o apoio da 69ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A medida cautelar foi solicitada ao Poder Judiciário, pelo titular do Núcleo de Homicídios, delegado Helder Carvalhal de Almeida, um dia após o crime.

“O mandado de prisão foi solicitado sob sigilo, com o objetivo de preservar o inquérito policial, onde reunimos todos os elementos probatórios que comprovaram a materialidade e a autoria”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o principal indicativo para motivação do crime é de ato fútil. “A situação iniciou com um desentendimento entre a vítima e a tia do autor. O policial tomou partido da tia e começou as agressões, culminando no homicídio”, detalhou.

As investigações seguem para complementar o esclarecimento do caso. O autor passou por exames periciais e seguirá à disposição do Poder Judiciário.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A Tia certamente se encheu de poderes, “PORQUE MEU SOBRINHO É POLÍCIA”, agora vai carregar a culpa pelo resto da vida. Casos como este acontecem todos os dias, amigos e parentes de policiais que os usam como defensores da razão.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade